25 ABR 2025
Três pessoas foram presas em flagrante por furtar materiais esportivos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pela organização dos campeonatos nacionais e pela administração das seleções brasileiras. A prisão ocorreu nessa quinta-feira (24) na saída do centro de treinamentos da entidade, localizado na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
A ação foi conduzida por agentes da 110ª Delegacia de Polícia (Teresópolis), após denúncias feitas por funcionários do setor de segurança da CBF. Os suspeitos estavam sendo monitorados e, ao deixarem o local com o carro carregado de produtos, foram interceptados pela polícia.
Dentro do veículo, os agentes encontraram bolas, chuteiras, uniformes e outros itens oficiais da CBF, avaliados em aproximadamente R$ 50 mil. Os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e receptação.
As investigações seguem em andamento para apurar se há outros envolvidos no esquema e de que forma o material estava sendo retirado do centro de treinamentos sem autorização.
Autor(a): BZN