15 MAI 2025
Durante sessão plenária desta quinta-feira (15) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Gustavo Carvalho (PL) adotou um tom mais ácido ao anunciar que passará a ser “cobrador” dos deputados federais do PT, Fernando Mineiro e Natália Bonavides, até que assinem a CPMI para apurar o roubo nas contas dos aposentados e inativos do INSS.
“Enquanto eu estiver com o microfone aberto para denunciar o rombo e representar o aposentado, o inativo, a velhinha e o velhinho, eu irei usar!”, afirmou Gustavo, que também criticou os sindicatos, responsabilizando-os por parte da crise: “Que se restitua com o dinheiro dos sindicatos, que foram aparelhados esse tempo todo por eles”.
Gustavo Carvalho também decidiu mudar a forma como se referem à dupla federal. Disse que não usará mais os nomes políticos “Fernando Mineiro” e “Natália Bonavides”, e sim partes de seus nomes civis. Assim, passará a chamar Fernando Wanderley Vargas da Silva de “Fernanro Wanderley” e Natália pelo primeiro sobrenome “Bastos”.
“A nossa defesa é diferente desse governo que faz o PT. Um governo desastroso no Brasil e muito desastroso no Rio Grande do Norte, infelizmente”, concluiu.
Confira vídeo no nosso perfil no Instagram: @bznoticias
Autor(a): BZN
Farra dos consignados: INSS firmou acordos com 91 bancos envolvidos em fraudes e
15 MAI 2025