Polícia

Mulher é atingida por mais de dez tiros à queima-roupa no Rio de Janeiro

21 AGO 2025

Foto: Reprodução vídeo

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde dessa quarta-feira (20), na zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela foi atingida por ao menos 13 disparos à queima-roupa quando saía de casa com o marido e o filho.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima entra em um carro, enquanto o homem que a acompanhava fecha o portão, ao lado de uma criança. Em seguida, um automóvel escuro para em frente ao imóvel, o motorista desce encapuzado e atira diversas vezes em direção ao vidro do carona.

Após os primeiros disparos, o criminoso abre a porta do veículo e volta a atirar contra a mulher. Enquanto isso, o homem e a criança se protegem agachados atrás do carro.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima foi levada em estado grave para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde permanece internada.

A mulher seria prima de um policial militar. O acompanhante já prestou depoimento, e a principal linha de investigação é de tentativa de execução, já que nada foi roubado. O caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia de Polícia.

Autor(a): BZN



últimas notícias