Cidade

Mulher assassinada pelo ex-marido havia participado de programa de TV com ele meses antes

23 MAI 2025

Foto: Reprodução/SBT

A promoter Amanda Caroline de Almeida, de 31 anos, assassinada no último domingo (18), participou de um quadro sobre casais exibido no SBT, em novembro do ano passado, ao lado de seu ex-marido, Carlos Eduardo de Souza Ribeiro, que confessou o crime. Ele está preso preventivamente por feminicídio e ocultação de cadáver. Eles mantiveram um relacionamento por 16 anos e eram pais de três filhos. O casal estava separado havia cerca de dois meses.

Na noite do crime, Amanda deixou os filhos na casa do ex-marido para sair com uma amiga. Ao voltar, pediu para ser deixada a algumas quadras de sua residência ao perceber o carro de Carlos estacionado na rua, sinal de que ele a esperava.

Inicialmente, Carlos afirmou não saber o paradeiro da ex-companheira e alegou que o veículo havia ficado ali devido a problemas mecânicos. No entanto, após ser confrontado com imagens de câmeras de segurança, ele confessou ter matado Amanda e jogado o corpo no Rio Tietê.

As imagens também mostram um segundo homem ajudando Carlos a carregar o corpo da vítima. A Polícia Civil continua buscando o paradeiro desse suspeito.

Em nota, a defesa de Carlos Eduardo informou que ele e o outro envolvido participaram de audiência de custódia, na qual foi determinada a prisão preventiva de ambos.

Autor(a): BZN



últimas notícias