04 JUL 2025
Um voo da Frontier Airlines que partia de Filadélfia para Miami, na segunda-feira (30), terminou em confusão e com um passageiro preso por agressão.
O acusado é Ishaan Sharma, 21 anos, que, segundo testemunhas, começou a agir de forma estranha durante o voo, com risadas perturbadoras e frases ameaçadoras. Em um momento, ele teria dito a outro passageiro: “Se você me desafiar, isso resultará na sua morte”.
A vítima, Keanu Evans, relatou que Sharma apertou o botão de chamada da comissária, levantou-se de forma agressiva e tentou estrangulá-lo. Em legítima defesa, Evans reagiu e o agrediu fisicamente. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Sharma já ferido, com hematomas no rosto.
Após o pouso, a polícia de Miami-Dade foi acionada e prendeu Sharma, que agora responde por agressão. Durante audiência, sua defesa alegou que ele estava apenas em “estado de meditação” relacionado à sua religião.
Evans, por sua vez, afirmou que apenas se defendeu e ficou surpreso com a repercussão do vídeo, que mostra apenas a reação e não o ataque inicial.
A Frontier Airlines ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Autor(a): BZN