Cidade

Vaquinha de apoio à mulher agredida brutalmente em Natal

29 JUL 2025

Foto: Divulgação

Juliana Garcia, 35 anos, foi vítima da agressão que indigna todo o Brasil, pelo ex-namorado Igor Cabral, dentro do elevador do condomínio onde mora, em Natal (RN).

As imagens das câmeras de segurança, amplamente divulgadas, mostram Juliana sendo socada mais de 60 vezes, em um ataque cruel que durou vários minutos.

Além das lesões físicas e psicológicas, Juliana teve o celular destruído pelo agressor, perdendo acesso às contas bancárias e redes sociais.

Sem condições de trabalhar ou retomar sua rotina, ela precisa agora do apoio da sociedade para conseguir recuperar-se.

Como ajudar Juliana

Uma vaquinha online foi criada para arrecadar recursos que serão utilizados com medicamentos, atendimento psicológico, despesas jurídicas e sobrevivência básica.

- No site.

- Pix solidário: 84998091158 (Danúbia Karla Oliveira – autorizada por Juliana).

- Banco do Brasil (Agência 32930 - Conta 1166115).

“Qualquer ajuda importa muito!” — destaca o apelo da campanha, que conta com o apoio de amigas próximas.

O agressor

Em nota, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte informa que segue investigando o caso da brutal e covarde agressão, ocorrida sábado (26).

A Delegacia de Pronto Atendimento a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPAGV) representou pela prisão preventiva por tentativa de feminicídio, o que foi acatado após audiência de custódia. O agressor segue detido.

O caso está agora sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Zona Leste, Oeste e Sul (DEAM/ZLOS), que segue colhendo depoimentos e reunindo elementos para o inquérito policial.

A Polícia Civil reforça o apelo à denúncia de casos de violência doméstica por meio do Disque 181, com garantia de anonimato.

Autor(a): BZN



últimas notícias