29 JUL 2025
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher das zonas Leste, Oeste e Sul (DEAM/ZLOS), está conduzindo a investigação de uma agressão contra uma mulher de 35 anos ocorrida no último sábado (26), dentro do elevador de um condomínio residencial no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal.
De acordo com as autoridades, a vítima foi agredida brutalmente pelo namorado, que desferiu mais de 60 socos. A violência foi registrada por câmeras de segurança do elevador. O suspeito foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do Rio Grande do Norte logo após o ocorrido.
A Delegacia de Pronto Atendimento a Grupos em Situação de Vulnerabilidade representou pela prisão preventiva do agressor, com base na suspeita de tentativa de feminicídio, e realizou as diligências iniciais no caso. Após audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva, e o homem permanece detido.
As investigações continuam sob responsabilidade da DEAM/ZLOS, que está colhendo depoimentos e reunindo provas técnicas para compor o inquérito policial.
Em nota, a PCRN reforçou o compromisso institucional com o combate à violência contra a mulher e orientou que denúncias de qualquer tipo de agressão doméstica sejam feitas pelo Disque 181, com garantia de sigilo.
Autor(a): BZN