22 JUL 2025
Uma operação conjunta da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) e da Receita Federal resultou na apreensão de cerca de 201 quilos de maconha do tipo "skunk", na madrugada desta terça-feira (22), nas proximidades de Mossoró.
A droga, avaliada em mais de R$ 5 milhões, estava oculta em gabinetes de computador, como forma de dificultar a detecção durante a fiscalização. O material era transportado em um caminhão com destino ao estado da Paraíba e foi interceptado assim que ingressava no território potiguar.
As investigações que levaram à apreensão fazem parte de uma ação integrada de combate ao tráfico interestadual de drogas e tiveram início após apreensões realizadas nos dias 4 e 10 de julho, nos estados do Amazonas, Pará e Ceará. Nessas operações, cerca de 988 quilos da mesma substância foram retirados de circulação. Parte do material apreendido anteriormente também teria como destino final a cidade de Natal.
Durante a abordagem, um homem foi preso em flagrante. A droga apreendida foi encaminhada para perícia, e as investigações seguem em andamento para identificar os demais envolvidos na organização criminosa responsável pelo transporte e distribuição do entorpecente.
Autor(a): BZN
O lado sombrio do luxo nas redes: PCRN desmascara dupla que ostentava vida milio
22 JUL 2025