22 JUL 2025
Operação conjunta da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (Denarc), e Receita Federal resultou na apreensão de 201 quilos de maconha do tipo “skunk”, na madrugada desta terça-feira (22), nas proximidades de Mossoró, no Oeste do RN.
Avaliada em mais de R$ 5 milhões, a droga estava escondida dentro de gabinetes de computador, estratégia usada para dificultar a fiscalização, e era transportada em um caminhão com destino à Paraíba. A carga foi interceptada no momento em que entrava no território potiguar.
As investigações começaram após apreensões realizadas nos dias 4 e 10 de julho nos estados do Amazonas, Pará e Ceará, que totalizaram cerca de 988 quilos da mesma substância. Parte da droga apreendida naquela ocasião tinha como destino final a cidade de Natal.
Durante a abordagem, um homem foi preso em flagrante. O entorpecente foi encaminhado para perícia e as investigações seguem para identificar outros envolvidos na logística do tráfico.
A ação faz parte de uma estratégia integrada das forças de segurança e da Receita Federal no combate ao tráfico interestadual de drogas.
Autor(a): BZN
O lado sombrio do luxo nas redes: PCRN desmascara dupla que ostentava vida milio
22 JUL 2025