31 AGO 2025
O residencial-chique Bellomonte, em Petrópolis, Natal, vai perder um pouco da sua privacidade lateral.
No terreno colado, o último da cobiçada Av. Getúlio Vargas, será erguido um espigão, com uma apartamento por andar.
A propósito…bem que o Tribunal de Contas do Estado deveria deixar o endereço nesse que é o metro quadrado mais valorizado da capital dos magos-contribuintes, vendesse e fosse para uma área que comporte a estrutura da Corte, e devolvesse o terreno que tomou do Residencial Luciano Barros, para construir um estacionamento.
Pois é, além de bancar o faustoso TCE, os potiguares ainda terão que investir do suor dos seus altos tributos para construir um edifício de 10 andares no terreno que a Corte de Contas tomou dos condôminos do Ed. Luciano Barros.
Detalhe: com a construção do novo prédio, será também provocado tráfego que a pequena rua sem saída não suporta. E ainda vai tirar o sossego dessa rua onde moram muitos idosos, que optaram pelo lugar diante da tranquilidade, por ser uma rua pequena e sem saída.
Em tempo!
O TCE fica na valorizada Av. Getúlio Vargas, e o terreno do Luciano Barros, que os condôminos ainda tentam reaver na Justiça, fica na Rua Dr. Paulo Viveiros, por trás do tribunal.
Tem mais: o TCE é um tormento para a área residencial. Além do tumulto no trânsito, os moradores ainda são submetidos ao sofrimento dos insuportáveis decibéis produzidos pela casa de máquinas dos ares-condicionados.
Além de ter que pagar pelo luxo nada decente, os contribuintes ainda são obrigados a conviver com as inconveniências que logo o zelador das contas públicas promove.
É. Além de brasil, isto é natal, uma cidade sem igual.
O novo residencial na avenida
Autor(a): BZN