09 AGO 2025
Sete dias após passar por uma cirurgia de reconstrução facial, Juliana Garcia, 35 anos, publicou nas redes sociais a primeira foto mostrando o rosto. Juliana foi vítima de uma agressão brutal cometida pelo ex-namorado Igor Cabral, que desferiu 61 socos contra ela dentro do elevador de um condomínio em Natal (RN), no último dia 26 de julho. As imagens do ataque, registradas por câmeras de segurança, causaram comoção nacional.
O procedimento, realizado no Hospital Universitário Onofre Lopes (UFRN) em 1º de agosto durou nove horas e contou com uma equipe multidisciplinar. Juliana sofreu múltiplas fraturas na face, exigindo técnicas de osteossíntese para recompor estruturas ósseas e restabelecer a funcionalidade.
Na postagem, ela revelou estar passando por sessões de laserterapia para reduzir o inchaço e acelerar a cicatrização. “Não deu certo, eu estou viva”, escreveu, em recado direto ao agressor. Juliana recebeu alta hospitalar em 4 de agosto e segue o tratamento em casa, com acompanhamento médico previsto para as próximas semanas.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil. Igor Cabral está preso preventivamente e foi indiciado por tentativa de feminicídio, crime cuja pena pode chegar a 30 anos de reclusão.
Autor(a): BZN
Mais de 600 mil aposentados ainda não aderiram a acordo sobre descontos no INSS
15 AGO 2025