05 SET 2025
A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (5), mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, em São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram apreendidos um carro Porsche e celulares. As autoridades não detalharam a motivação das buscas, apenas informaram que a ação está relacionada ao acidente de trânsito envolvendo o influenciador no último dia 20 de agosto.
Na ocasião, Gato Preto avançou um sinal vermelho e colidiu com um Hyundai HB20 na Av. Faria Lima, Zona Oeste da capital. O motorista do outro veículo e seu filho ficaram feridos; o jovem precisou ser socorrido ao Pronto-Socorro Alvorada, onde foi diagnosticado com fratura no maxilar.
O caso ganhou repercussão por envolver também a influenciadora Bia Miranda, que estava no carro com Gato Preto. Imagens registraram o veículo de luxo destruído e o farol atingido na via.
Antes da batida, os dois haviam sido vistos em uma balada na capital paulista, consumindo bebidas alcoólicas. Após o acidente, Gato Preto chegou a postar vídeos no Instagram mostrando ferimentos leves na mão e dizendo que havia perdido “R$ 1,5 milhão” com o ocorrido, mas apagou as publicações em seguida.
Autor(a): BZN