10 JUL 2025
O que inicialmente parecia um acidente de trânsito sem gravidade se transformou em um episódio de violência grave no fim da tarde dessa quarta-feira (9), no km 39 da BR-304, em Mossoró. Uma colisão traseira entre dois veículos resultou em uma briga entre os motoristas, com o uso de arma branca e ambos autuados por tentativa de homicídio.
Os veículos envolvidos foram um Citroën C3 e um Renault Logan. Após a colisão, que não causou ferimentos imediatos, o condutor do Citroën desceu, subiu sobre o capô do Logan e quebrou o para-brisa, iniciando agressões contra o outro motorista.
Em reação, o condutor do Renault sacou uma faca de dentro do carro e golpeou o agressor. O embate continuou de forma ainda mais violenta quando o motorista ferido conseguiu tomar a arma e também atingiu o adversário com a faca.
Ambos os envolvidos foram socorridos por equipes médicas e encaminhados ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passaram por cirurgias. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu à ocorrência e apresentou o caso à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.
Os dois motoristas foram autuados por tentativa de homicídio, e o condutor do Citroën também responderá por dano simples, pela destruição do para-brisa. A faca usada no confronto foi apreendida.
Autor(a): BZN
O lado sombrio do luxo nas redes: PCRN desmascara dupla que ostentava vida milio
22 JUL 2025